PMA prende pescador de Corumbá por capiturar peixes fora da medida – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pescador de Corumbá por capiturar peixes fora da medida | PMA prende pescador de Corumbá por capiturar peixes fora da medida – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pescador de Corumbá por capiturar peixes fora da medida

Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS) prenderam ontem no final da tarde um jovem de 18 anos por pescar em local proibido e por capturar pescado fora da medida. Ele estava pescando nas imediações do porto geral. Com o pescador foi apreendido 01 peixe da espécie “dourado” fora da medida permitida e 01 molinete. Em Corumbá, a pesca do dourado também está proibida.

A área do porto geral de Corumbá, onde o pescador foi preso, trata-se de uma “corredeira”, local, onde a legislação proíbe a prática da pesca.

O acusado, residente em Corumbá, recebeu multa no valor de R$ 730,00 por prática de pesca predatória. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante por capturar peixe fora da medida permitida e pescar em local proibido. A pena para a prática de pesca predatória é de um a três anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

http://www.midiamax.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato