Mulher pesca peixe de quase meia tonelada, mas perde recorde – Portal Pesca Amadora Esportiva Mulher pesca peixe de quase meia tonelada, mas perde recorde | Mulher pesca peixe de quase meia tonelada, mas perde recorde – Portal Pesca Amadora Esportiva

Mulher pesca peixe de quase meia tonelada, mas perde recorde

Uma mulher de 1,75 m de altura demorou mais de quatro horas para fisgar um peixe com mais de 3,5 m de comprimento e quase meia tonelada, o que pode ser um recorde mundial, durante um torneio de pesca no Havaí.

No entanto, segundo a emissora americana Fox News, Molly Palmer, de 28 anos, pode perder o título e o prêmio em dinheiro do torneio por um motivo: o código de ética da sua equipe.

Palmer teria que ter fisgado o peixe sozinha para que o recorde fosse reconhecido pelo torneio e, como a equipe admitiu ter ajudado a colocar o enorme peixe-espada a bordo, eles se desqualificaram.

“A questão não é apenas se eu coloquei o peixe a bordo ou não”, disse a havaiana. “Eu não vim aqui para quebrar recordes, nem para ganhar dinheiro. Eu vim para pescar peixe e isso é o que nós fizemos.”

O peixe-espada de 463 quilos fisgado por Palmer ultrapassa o recorde feminino, que é de 430 quilos, segundo o organizador do torneio Jody Bright.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato