Últimas Notícias

Dois homens são presos por pesca ilegal na LMG 749

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Meio Ambiente por pesca ilegal na manhã desta terça-feira (18), na rodovia LMG 749. Com eles foram apreendidos quase 350 metros quadrados de rede de pesca e mais de 30 quilos de peixes. De acordo com a polícia, os homens estavam em um veículo Meriva e se mostraram nervosos com a presença dos militares, o que chamou a atenção.

Eles foram abordados e como não apresentaram carteiras de pescadores profissionais, acabaram sendo conduzidos à Delegacia Regional.

No porta-malas do carro estavam cinco redes de nylon e um saco cheio de pescado, com três espécies de peixes diferentes. Eles foram levados em flagrante por transporte de pesca proibida e multados em R$ 1,4 mil. Os peixes apreendidos foram doados a uma instituição filantrópica após análise para atestar qualidade.

http://www.correiodeuberlandia.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato