Nascimento representa Brasil no Salão Náutico da França – Portal Pesca Amadora Esportiva Nascimento representa Brasil no Salão Náutico da França | Nascimento representa Brasil no Salão Náutico da França – Portal Pesca Amadora Esportiva

Nascimento representa Brasil no Salão Náutico da França

A Nascimento Turismo participa hoje, dia 20, da 40ª edição da “Feira Náutica Grand Pavois”, em La Rochelle, na França. Trata-se de uma das mais importantes do mundo no segmento e o Brasil será convidado de honra, exibindo as belezas do País em um estande de 500 m².

Nesse cenário, a Nascimento Turismo foi a única operadora brasileira especialmente convidada pelo Ministério do Turismo e da Pesca e Agricultura para participar do evento. Isso se deve ao fato da operadora manter um departamento específico para pesca esportiva..

Durante o evento, a Nascimento é representada pelo executivo do Departamento de Pesca, Marcio Américo de Oliveira, que promove os roteiros pela Bacia Amazônica, Pantanal, Araguaia e também os destinos para prática de pesca oceânica, como Espírito Santo e Bahia. O intuito é captar turistas do mercado exterior. Além disso, Oliveira vai mostrar o amadurecimento e profissionalização do turismo de pesca esportiva no Brasil que tem infraestrutura e está pronto receber turistas do mundo todo.

Este nicho movimenta R$ 1 bilhão no Brasil, com um gasto médio de R$ 5 mil em pacotes para a prática do esporte. Atualmente o Brasil possui mais de 10 milhões de adeptos ativos. É importante ressaltar que é a primeira vez que uma operadora de turismo faz uma ação com tamanha grandiosidade no exterior para promover o segmento. O departamento de pesca na Nascimento atua em conformidade com a sustentabilidade, incentiva a prática do pesque-solte e o consumo de produtos biodegradáveis, tais como anzóis de aço carbono sem farpa, chumbo ecológico de argila e protetores solares biodegradáveis.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato