1º Festival do Peixe é realizado em Formiga, MG, a partir desta sexta – Portal Pesca Amadora Esportiva 1º Festival do Peixe é realizado em Formiga, MG, a partir desta sexta | 1º Festival do Peixe é realizado em Formiga, MG, a partir desta sexta – Portal Pesca Amadora Esportiva

1º Festival do Peixe é realizado em Formiga, MG, a partir desta sexta

Nos dias 19 e 20 de outubro, Pontevila receberá a 1ª edição do Festival do Peixe, que terá como atração principal pratos preparados com peixe e comidas típicas locais, além de shows com artistas formiguenses.

O evento, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo divulgar a região turística e a criação de peixes naquela região do lago de Furnas.

No dia 19, o evento terá início às 20h00, com o show da banda “Pato Rocco”. Já no dia 20, o Festival começa às 09h00, e às 22h00 haverá apresentação da grupo “Garotos do Pagode”.

Durante o Festival, que terá a participação direta de produtores de peixe e empresários, haverá uma comissão julgadora que irá escolher o melhor prato do evento, que será servidor por comerciantes locais.

O Festival do Peixe será realizado no Centro Turístico de Pontevila.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato