Últimas Notícias

Dupla é presa com 200 quilos de pescado em quintal de casa em MT

Dois homens de 51 e 37 anos foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (25) com 200 quilos de pescado irregular no bairro Vila Alta, na cidade de S√£o F√©lix do Araguaia, a 1.159 quil√īmetros de Cuiab√°. Conforme a Pol√≠cia Militar, a dupla foi detida depois da den√ļncia de que eles estariam armazenando peixe irregularmente.

De acordo com o tenente da PM Roy Rodrigues, a equipe de policiais encontrou três caixas de isopor escondidas no fundo da casa dos suspeitos. Havia vários peixes da espécie pirarucu armazenados com gelo nos isopores, chegando ao peso de 200 quilos de pescado irregular.

Por causa do crime ambiental, a PM encaminhou a dupla para a Delegacia da Polícia Civil de São Félix do Araguaia. Os dois foram autuados por crime ambiental e o pescado foi doado para famílias carentes da cidade.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato