Últimas Notícias

General do Comando Militar da Amazônia oferece apoio as operações do Ibama na Amazônia

O presidente do Ibama, Volney Zanardi Júnior, recebeu, no dia 02 de outubro, a visita de cortesia do General Villas Boas, do Comando Militar da Amazônia, que colocou o comando a disposição para apoiar as atividades de proteção ao bioma Amazônia, incluídas as operações de combate ao desmatamento. A conversa entre os dois evoluiu para a cooperação imediata entre o exército e o Ibama nas ações de inteligência, para subsídio às ações de fiscalização e monitoramento ambiental, bem como a disponibilidade do exército em receber produtos madeireiros apreendidos durante as operações.

Depois de interagirem sobre os problemas sócios ambientais que atingem a região amazônica, o presidente do Ibama se comprometeu a retribuir a visita do general Villas Boas em um próximo evento do Comando Militar da Amazônia, ocasião em que poderá se dirigir a todos os comandantes das unidades militares da região norte e expor as estratégias e táticas implementadas pelo Ibama em defesa do maior bioma do planeta.

http://www.ibama.gov.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato