Homem é preso em MS com 75 kg de peixes capturados com redes – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é preso em MS com 75 kg de peixes capturados com redes | Homem é preso em MS com 75 kg de peixes capturados com redes – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é preso em MS com 75 kg de peixes capturados com redes

A Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (12), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, um homem por pesca predatória. O suspeito estava acampado às margens do rio Pardo e com ele foram encontrados 75 quilos de pescado. Vários exemplares estavam fora da medida autorizada pela legislação de pesca e apresentavam marcas de que foram capturadas com petrechos proibidos, como redes e tarrafas.

Segundo a PMA, entre as espécies capturadas pelo suspeito estavam vários exemplares de dourado, curimbatá e piapara. Com ele foram apreendidas quatro redes de pesca, uma tarrafa, uma fisga e 67 anzóis de galho, além do pescado.

Após a prisão em flagrante o suspeito com encaminhado junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória e saiu após pagamento de fiança. Se condenado ele poderá pegar pena de um a três anos de prisão. O suspeito também foi multado pela PMA em R$ 2,2 mil pelo crime ambiental.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato