Últimas Notícias

Marlim de 300 Kg pula em barco na Austrália, assusta pescadores e foge

Peixe de 3 Kg pulou para dentro do barco e assustou pescadores (Foto: Reprodução)Durante uma pescaria na costa da pequena cidade de Cooktown, na Austrália, um grupo de 7 pescadores tomou um susto quando um peixe pulou na embarcação em que estavam. Mas não era qualquer animal, mas sim um marlim de 300 Kg. A cena foi registrada por diversas câmeras que estavam no barco e a gravação foi colocada no YouTube, ultrapassando 5,6 milhões de visualizações.

De acordo com o jornal australiano “The West”, um dos pescadores disse que o bicho parecia estar cansado do embate e se aproximou do barco, porém ele subitamente pulou, balançando a agulha em sua madíbula e jogando objetos para todos os lados – um deles acertou um dos homens que estavam na embarcação.

Felizmente, ninguém se feriu, e o peixe acabou se libertando e voltando para o mar. Os homens afirmaram que a pesca não era predatória e que, de qualquer maneira, iriam soltar o animal – so não contavam com o susto.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato