Últimas Notícias

Operação apreende quase meia tonelada de pescado irregular em MT

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante com quase meia tonelada de pescado irregular neste domingo (30) nas cidades de Paranatinga e Campin√°polis, a 411 e 565 quil√īmetros de Cuiab√°, respectivamente. Conforme a Pol√≠cia Militar Ambiental de Rondon√≥polis, as apreens√Ķes ocorreram em uma regi√£o da usina do rio Culuene, durante uma opera√ß√£o de fiscaliza√ß√£o da corpora√ß√£o.

De acordo com a PM, 486 quilos de peixe da espécie matrinxã foram encontrados com pescadores da região, armazenados irregularmente e acima do peso permitido por lei. O flagrante foi denunciado por moradores da região.

Ainda segundo a PM, o local também é proibido para pesca, no entanto, quatro pessoas foram autuadas. No local, além do pescado irregular, os policiais encontraram cinco tarrafas, uma rede, dois molinetes, dois freezers e uma caixa com ferramentas de pesca. Todo pescado será doado para comunidades carentes de Rondonópolis.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato