Operação da PM Ambiental apreende material de pesca predatória no Rio Ivaí/PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Operação da PM Ambiental apreende material de pesca predatória no Rio Ivaí/PR | Operação da PM Ambiental apreende material de pesca predatória no Rio Ivaí/PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Operação da PM Ambiental apreende material de pesca predatória no Rio Ivaí/PR

Uma operação da Polícia Militar (PM) Ambiental intensificou ações na região do Rio Ivaí em decorrência de denúncias de pesca predatória, no final de semana de eleições. Entre sexta-feira (5) e domingo (7), houve diversas abordagens de veículos e pessoas.

Em uma destas abordagens, no sábado (6), por volta das 17h30, uma Volkswagen Brasília foi flagrada dentro de área de preservação permanente, com três homens no interior do carro, transportando material destinado para pesca predatória. No total, foram apreendidos110 metros de redes com malha de tamanho irregular e uma tarrafa. Conforme a PM, os suspeitos confirmaram que estavam se dirigindo para prática de pesca.

Ações de proteção ambiental como esta continuarão em toda a região operacional da Segunda Companhia do Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA), conforme ordem direta do comandante de Tenente Coronel Chehade Elias Geha. Todo cidadão pode ser um defensor da natureza e ajudar no combate ao crimes ambientais denunciando a qualquer hora, em todo o Estado do Paraná, por meio dos telefones 0800 643 0304 e (43) 3341-7733 em Londrina (a 100 km de Maringá) e região.

http://maringa.odiario.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato