PMA prende turista paulista com 57 kg de pescado ilegal em Miranda/MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende turista paulista com 57 kg de pescado ilegal em Miranda/MS | PMA prende turista paulista com 57 kg de pescado ilegal em Miranda/MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende turista paulista com 57 kg de pescado ilegal em Miranda/MS

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS), em barreira policial na BR 262 no Km 560 abordaram um veiculo Ford, modelo F 4000, de cor verde e encontraram em uma caixa térmica vários espécimes de pescado com tamanho inferior ao permitido e alguns exemplares de peixes ainda estavam sem cabeça e com as caudas cortadas.

Foram apreendidas 12 exemplares da espécie pintado e 4 exemplares da espécie cachara, totalizando 55 kg e ainda 1 kg da espécie palmito e 1 kg da espécie piranha, totalizando 57 quilos. O veiculo também foi apreendido. O turista disse aos policias que havia comprado os peixes, porém não possuía nenhuma comprovação de origem.

O turista, que reside em Limeira (SP), recebeu voz de prisão pelo crime de transporte de produto da pesca predatória e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Policia Civil de Miranda, onde foi autuado em flagrante delito. Se condenado pelo crime, poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção. Ele ainda recebeu multa administrativa no valor de R$ 6.140,00.

http://www.midiamax.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato