Será realizado em Sinop audiência para debater Lei da Pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Será realizado em Sinop audiência para debater Lei da Pesca | Será realizado em Sinop audiência para debater Lei da Pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Será realizado em Sinop audiência para debater Lei da Pesca

Nesta sexta-feira (19), a Assembleia Legislativa realiza audiência pública no município de Sinop para debater e colher sugestões sobre o impacto da Lei da Pesca nº 9.794/2012, de autoria do deputado Zeca Viana (PDT).

O evento faz parte do ciclo de audiências solicitado pelo deputado Sebastião Rezende (PR) para discutir sobre o assunto, que começou em Barão de Melgaço, depois seguiu para Santo Antonio do Leverger, Poconé, Cáceres e recentemente, Barra do Bugres.

De acordo com o cronograma da Assembleia Legislativa, a audiência desta sexta-feira estava anteriormente programada para acontecer no município de Alta Floresta, porém, foi transferida para Sinop, em razão de um pedido feito pela Federação dos Pescadores de Mato Grosso.

Na sequência, a discussão acontecerá em Juína, em seguida em Rondonópolis (22), depois Barra do Garças (30), São Félix do Araguaia (01.11) e Cuiabá (09) fechando o ciclo.

http://www.expressomt.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato