Tubarão vivo cai do céu em campo de golfe na Califórnia – Portal Pesca Amadora Esportiva Tubarão vivo cai do céu em campo de golfe na Califórnia | Tubarão vivo cai do céu em campo de golfe na Califórnia – Portal Pesca Amadora Esportiva

Tubarão vivo cai do céu em campo de golfe na Califórnia

O tubarão-leopardo com seu imponente meio metro de comprimentoUm tubarão-leopardo, VIVO, caiu do céu sobre um campo de golfe na bucólica São João Capistrano, cidadela de 35 mil habitantes no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no último domingo (21). As informações são “The Telegraph”.

O animal foi encontrado por um funcionário do clube enquanto se debatia no meio do campo de golfe. Corajoso, o homem carregou o tubarão até o prédio do clube e o colocou num balde com água e um pouco de sal (Balde??? Sim, o tubarão mede cerca de meio metro, aparentemente).

Em seguida, o funcionário levou o tubarão até o mar, que fica a cerca de seis quilômetros de distância do clube de golfe. Surpreendentemente, o animal, que agonizava, logo começou a se mexer e a nadar.

Segundo Melissa McComarck, diretora do clube, o tubarão foi encontrado ferido e com marcas de garra. Para ela, o animal foi pego no mar por alguma ave, que o deixou cair em pleno voo.

http://www.uol.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato