Últimas Notícias

Tubarão vivo cai do céu em campo de golfe na Califórnia

O tubar√£o-leopardo com seu imponente meio metro de comprimentoUm tubar√£o-leopardo, VIVO, caiu do c√©u sobre um campo de golfe na buc√≥lica S√£o Jo√£o Capistrano, cidadela de 35 mil habitantes no sul da Calif√≥rnia, nos Estados Unidos, no √ļltimo domingo (21). As informa√ß√Ķes s√£o ‚ÄúThe Telegraph‚ÄĚ.

O animal foi encontrado por um funcionário do clube enquanto se debatia no meio do campo de golfe. Corajoso, o homem carregou o tubarão até o prédio do clube e o colocou num balde com água e um pouco de sal (Balde??? Sim, o tubarão mede cerca de meio metro, aparentemente).

Em seguida, o funcion√°rio levou o tubar√£o at√© o mar, que fica a cerca de seis quil√īmetros de dist√Ęncia do clube de golfe. Surpreendentemente, o animal, que agonizava, logo come√ßou a se mexer e a nadar.

Segundo Melissa McComarck, diretora do clube, o tubar√£o foi encontrado ferido e com marcas de garra. Para ela, o animal foi pego no mar por alguma ave, que o deixou cair em pleno voo.

http://www.uol.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato