Últimas Notícias

Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema

Homem √© preso com 150 kg de pescado em MT (Foto: Reprodu√ß√£o TVCA)Um homem foi preso na manh√£ deste s√°bado (10) transportando pescado durante o per√≠odo da Piracema, em Mato Grosso. Ap√≥s den√ļncia an√īnima, a Pol√≠cia Ambiental de Rondon√≥polis, a 218 quil√īmetros de Cuiab√°, prendeu o lavrador La√©rcio Dias. Ao todo foram apreendidos 150 quilos de peixes das esp√©cies dourado e pintado, que estavam no ve√≠culo e na casa do suspeito.

De acordo com o cabo da Pol√≠cia Militar, Adalto Marinho Vieira, o homem ir√° pagar uma multa de R$ 8,7 mil. O advogado do La√©rcio, Paulo de Souza Freitas J√ļnior, disse que a situa√ß√£o n√£o passou de um desentendido. ‚ÄúOs peixes foram pescados antes da Piracema. Ele estava apenas levando para a sua resid√™ncia‚ÄĚ. O suspeito, preso pela Pol√≠cia Civil, foi liberado ap√≥s o pagamento de fian√ßa.

Durante a madrugada de sábado a Polícia Ambiental também apreendeu três canoas e vários materiais de pesca. A operação foi realizada no Rio Vermelho.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato