Últimas Notícias

Pescadores acampam em prédio da Superintendência da Pesca na BA

Um grupo de pescadores está acampado nesta quinta-feira (22), no prédio da Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura na Bahia, que fica no bairro do Comércio, em Salvador.

Segundo as informações das associações de pescadores que estão no local, a ação acontece em reivindicação a uma normativa que prevê o aumento da carga de impostos dos pescadores e marisqueiros. A ação acontece em alusão ao Dia Nacional de Luta do Pescador e da Pescadora no Brasil, comemorado nesta quinta.

“Nós estamos aguardando uma negociação para duscitir a questão com o Ministro da Pesca”, informou Daiana Ferreira, da associação de pescadores de Maragojipe. Segundo os pescadores, estão acampados no prédio militantes das regiões sul, extremo e baixo sul, do recôncavo e do rio São Francisco.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato