Polícia descobre acampamento de caçadores e apreende peixes e animais no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia descobre acampamento de caçadores e apreende peixes e animais no PR | Polícia descobre acampamento de caçadores e apreende peixes e animais no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia descobre acampamento de caçadores e apreende peixes e animais no PR

Na madrugada de segunda-feira (26) policiais federais e fiscais do Instituto Chico Mendes – ICMBio, realizaram uma operação de combate a pesca e a caça ilegais no interior do Parque Nacional do Iguaçu, nos limites do parque nacional com o município de Capanema /PR.

Durante o patrulhamento, realizado no interior da mata e por embarcação nos rios Floriano e Silva, ambos no interior do PNI, foi localizado um acampamento de caça e pesca, no qual foram apreendidos cerca de 500 metros de redes de pesca, barracas, material de cozinha, cerca de 120kg de peixes e dois animais mortos a tiros, sendo uma Cutia e um Quati, além de uma embarcação de madeira. Os invasores fugiram com a chegada da Polícia e não foram localizados.

Essa foi a sexta operação de combate aos crimes ambientais realizada pela Polícia Federal e ICMBio, no Parque Nacional do Iguaçu, em 2012, que resultaram na apreensão de 17 embarcações de vários tipos, cerca de 3 mil metros de redes de pesca, 26 armas de fogo de vários tipos e calibres e na prisão em flagrante de 10 pessoas pela prática de crimes ambientais.

http://bandab.pron.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato