Últimas Notícias

Carga com peixes e redes é apreendida em três barcos no RS

http://s03.video.glbimg.com/x240/2295998.jpgTrês embarcações de grande porte foram abordadas e tiveram a carga apreendida na noite de sexta-feira (14) em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Elas estavam com cinco toneladas de peixes e 23 mil metros de redes de pesca. O máximo permitido é de 1,8 mil por barco. A apreensão foi realizada por fiscais do Ibama e da Polícia Militar Ambiental, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).

Os fiscais chegaram a perseguir os barcos pela lagoa. A carga estava distribuída nos porões das embarcações. Os donos dos barcos foram multados e deverão responder por crime ambiental. Os peixes serão doados ainda neste sábado através do Programa Mesa Brasil no Sul e no Centro do estado.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato