Peixes fluviais do Brasil, um livro que o pescador esportivo deve ter – Portal Pesca Amadora Esportiva Peixes fluviais do Brasil, um livro que o pescador esportivo deve ter | Peixes fluviais do Brasil, um livro que o pescador esportivo deve ter – Portal Pesca Amadora Esportiva

Peixes fluviais do Brasil, um livro que o pescador esportivo deve ter

peixes_fluviais_do_brasil2Dia 24 de novembro ultimo a Pesca Pinheiros e o Pescaventura organizaram um grande evento para o lançamento do livro “Peixes Fluviais do Brasil, espécies esportivas” de autoria de Alec Kruzed  Zeinad, conhecido biólogo e mestre em zoologia pela USP, e Rubinho de Almeida Prado, pioneiro nos programas de pesca para tv e que dispensa maiores comentários.

O lançamento foi um sucesso de publico e de vendas. Durante todo o dia a Pesca Pinheiros disponibilizou para os presentes aperitivos variados, bebidas e vallets  para estacionamento. Foram mais  de 500 pessoas que circularam pela loja durante o dia e os autores, por mais de 10 horas, autografaram mais de 300 exemplares.

peixes_fluviais_do_brasilO livro é bastante completo e aborda tanto a biologia como a pesca de mais de 200 espécies de nossos rios. Além de seu imponente tamanho, capa dura e papel de ótima gramatura, sua edição é primorosa, com textos sérios e informativos, mesclados constantemente com mais de 600 belíssimas imagens, tanto de peixes como de ambiente.

Esta publicação é uma referencia, não devendo faltar na biblioteca de todo pescador brasileiro e poderá ser adquirido através do site www.pescaventura.com.br ou no site da pesca pinheiros www.pescapinheiros.com.br (link do livro).

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato