Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde MT | Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde MT

Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde Amantes e praticantes da pesca esportiva e amadora de Lucas do Rio Verde estão organizando o Clube de Pesca Esportiva e Amadora Luverdense (Luverpesc). Assim que a entidade estiver legalmente constituída, seus fundadores irão buscar a adesão de mais praticantes a fim de fortalecer a classe no município.
 
O Clube de Pesca Esportiva e Amadora Luverdense foi criado com 13 membros. Na presidência está o empresário Adelar Novello e na vice-presidencia, Clécio Frasseto. A reunião que marcou a criação do estatuto e a assinatura da ata de fundação foi realizada no dia 08 de janeiro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve), já que o clube ainda não dispõe de espaço próprio.
 
De acordo com o vice-presidente do Luverpesc, a ideia de criação de uma entidade representativa surgiu há alguns meses em conversas com pescadores de outros municípios de Mato Grosso em razão das discussões e novidades que surgiram com a nova Lei da Pesca (Lei Estadual nº 9.794/12).
 
Organizados, os pescadores terão mais voz e poder na busca de seus interesses, defende Clécio Frasseto. “Surgiu à ideia de se criar clubes de pesca no estado para depois ser formada a Liga Mato-grossense de Pesca Esportiva. Buscamos uma representatividade, porque é diferente você chegar nas autoridades sozinho e com um clube organizado com várias pessoas”, assinala.
 
http://www.cenariomt.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato