Últimas Notícias

Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde MT

Criado Clube de Pesca Esportiva e Amadora em Lucas do Rio Verde Amantes e praticantes da pesca esportiva e amadora de Lucas do Rio Verde estão organizando o Clube de Pesca Esportiva e Amadora Luverdense (Luverpesc). Assim que a entidade estiver legalmente constituída, seus fundadores irão buscar a adesão de mais praticantes a fim de fortalecer a classe no município.
 
O Clube de Pesca Esportiva e Amadora Luverdense foi criado com 13 membros. Na presid√™ncia est√° o empres√°rio Adelar Novello e na vice-presidencia, Cl√©cio Frasseto. A reuni√£o que marcou a cria√ß√£o do estatuto e a assinatura da ata de funda√ß√£o foi realizada no dia 08 de janeiro, na sede da Associa√ß√£o Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve), j√° que o clube ainda n√£o disp√Ķe de espa√ßo pr√≥prio.
 
De acordo com o vice-presidente do Luverpesc, a ideia de cria√ß√£o de uma entidade representativa surgiu h√° alguns meses em conversas com pescadores de outros munic√≠pios de Mato Grosso em raz√£o das discuss√Ķes e novidades que surgiram com a nova Lei da Pesca (Lei Estadual n¬ļ 9.794/12).
 
Organizados, os pescadores ter√£o mais voz e poder na busca de seus interesses, defende Cl√©cio Frasseto. ‚ÄúSurgiu √† ideia de se criar clubes de pesca no estado para depois ser formada a Liga Mato-grossense de Pesca Esportiva. Buscamos uma representatividade, porque √© diferente voc√™ chegar nas autoridades sozinho e com um clube organizado com v√°rias pessoas‚ÄĚ, assinala.
 
http://www.cenariomt.com.br


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato