Últimas Notícias

Homens são presos por pesca predatória e porte ilegal de armas em Formosa do Oeste/PR

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (4), em Formosa do Oeste (região oeste do Paraná), por pesca predatória e porte ilegal de armas de fogo. Eles foram flagrados pela Polícia Militar Ambiental durante um patrulhamento no Rio Piquiri.

Os homens estavam com espinhéis e redes para pesca. Na cintura de um deles havia um revólver de calibre 38 com numeração raspada.

Todos os infratores responderão por pescar em período e locais proibidos, cuja pena é de um a três anos de detenção e multa. O homem que estava com o revólver será indiciado por por porte ilegal de arma de fogo.

Piracema

A Polícia Militar Ambiental alerta que, em virtude do período de reprodução natural dos peixes (Piracema), está proibida a pesca em toda a região desde o dia 1º de novembro de 2012 até o dia 28 de fevereiro de 2013. Denúncias podem ser feitas no telefone (43) 3341-7733 ou (43) 9991-9988.

http://www.odiario.com


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato