Ministro da Pesca passa a entregar nova carteira profissional a partir de quarta feira – Portal Pesca Amadora Esportiva Ministro da Pesca passa a entregar nova carteira profissional a partir de quarta feira | Ministro da Pesca passa a entregar nova carteira profissional a partir de quarta feira – Portal Pesca Amadora Esportiva

Ministro da Pesca passa a entregar nova carteira profissional a partir de quarta feira

deputado_marcelo_crivella

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, vai entregar as primeiras 90 novas carteiras de pescador profissional a partir das 15h da próxima quarta-feira (9) em Brasília (DF). O documento agora é mais moderno e resistente que aqueles entregues anteriormente.

Os primeiros a receber a nova carteira serão os pescadores do Distrito Federal, que atuam especificamente no Lago Paranoá. A maioria dos documentos será emitida ao longo de 2013, quando mais de um milhão de carteiras serão distribuídas.

O documento vem com tecnologia QR Code, um sistema que usa imagens e permite armazenar informações. Os pescadores que receberem o documento serão obrigados a assinar um protocolo de entrega do ministério, com um dispositivo de segurança com o objetivo de evitar fraudes.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato