No último dia do defeso, polícia apreende 5 toneladas de manjubas em Iguape-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva No último dia do defeso, polícia apreende 5 toneladas de manjubas em Iguape-SP | No último dia do defeso, polícia apreende 5 toneladas de manjubas em Iguape-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

No último dia do defeso, polícia apreende 5 toneladas de manjubas em Iguape-SP

Polícia apreende mais de 5 toneladas de manjuba salgada (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Mais de cinco toneladas de manjuba salgada foram apreendidas nesta sexta-feira (25) em Iguape, no litoral de São Paulo. O último dia do período de defeso da espécie acontece nesta sexta-feira. A operação da Polícia Militar Ambiental da cidade durou cerca de 12 horas. Até o momento ninguém foi preso.

Além dos peixes, a polícia apreendeu cinco embarcações, de seis metros cada, e redes pesqueiras. A operação da polícia percorreu o Rio Ribeira de Iguape desde o bairro Jairê até o canal do Valo Grande. Os pescadores fugiram quando avistaram a polícia.

O material apreendido foi levado à sede da Polícia Ambiental de Iguape e as manjubas foram destruídas no local. As redes apreendidas são conhecidas como manjubeiras, específicas para a pesca da espécie.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato