PMA prende homem que pescava durante a piracema em Paranaíba – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende homem que pescava durante a piracema em Paranaíba | PMA prende homem que pescava durante a piracema em Paranaíba – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende homem que pescava durante a piracema em Paranaíba

A PMA (Policia Militar Ambiental) em fiscalização fluvial no rio Barreiro prendeu na manhã desta segunda-feira (14) um pescador que pescava durante a piracema e utilizava petrechos proibidos por lei, em Paranaíba.

Com o pescador, foram apreendidos 350 metros de rede de pesca, um barco com motor de popa e 2 quilos de pescado das espécies Piau e Tucunaré.

O pescador foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.460,00. Ele também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de pescar em período de defeso e por utilização de petrechos proibidos.

Homepage

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato