Últimas Notícias

Homem é preso por pesca ilegal no Litoral Norte do RS

O Pelotão Especial da Brigada Militar de Osório realizou um ação de fiscalização na Lagoa dos Quadros, com o objetivo de coibir crimes ambientais, em especial a pesca predatória. Foram retirados pelo Comando Ambiental 330 metros de redes de pesca com a malha inferior ao permitido para pesca profissional, cinco bóia-louca – sendo que uma estava presa a uma tartaruga já morte.

Uma embarcação foi abordada e condutor foi preso por pesca e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Maquiné. No barco havia cinco redes – com muitos peixes pequenos presos a malha -, 500 anzóis em um espinhel – com pelo menos 11 peixes maiores presos, inclusive um bagre, que está com a captura proibida. Os equipamentos também foram levados à polícia.

http://www.gaz.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato