Operação Rios Federais apreende quase 17 toneladas de pescado ilegal – Portal Pesca Amadora Esportiva Operação Rios Federais apreende quase 17 toneladas de pescado ilegal | Operação Rios Federais apreende quase 17 toneladas de pescado ilegal – Portal Pesca Amadora Esportiva

Operação Rios Federais apreende quase 17 toneladas de pescado ilegal

A Operação Rios Federais, do Ibama em conjunto com a Polícia Civil e apoio da Marinha do Brasil, apreendeu, no período de 24/01 a 07/02 deste ano, o total de 16,5 toneladas de pescado ilegal, com emissão de quatro autos de infração no valor de R$ 334 mil.

Do total de pescado apreendido, 10 toneladas era de mapará, peixo proibido por estar em período de defeso, e, o restante, pescado não proibido de pesca, mas transportado sem comprovação de origem.

As duas embarcações utilizadas no transporte ilegal do pescado, que vinham dos Rios Amazonas e Tapajós e tinham como destino as cidades de Macapá e Abaetetuba, no Pará, também foram apreendidas.

http://www.ibama.gov.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato