Polícia Ambiental prende 4 pessoas por pesca durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental prende 4 pessoas por pesca durante a piracema em MS | Polícia Ambiental prende 4 pessoas por pesca durante a piracema em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental prende 4 pessoas por pesca durante a piracema em MS

algemasTrês homens e uma mulher foram presos, nesta terça-feira (12), por pesca em período de piracema em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), o grupo foi flagrado no rio Quitéria durante fiscalização da Operação Carnaval.

Com eles, foram apreendidos cinco quilos de pescado, quatro caniços e um molinete. Cada pessoa recebeu multa de R$ 1 mil e responderá por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, podem pegar de um a três anos de prisão.

A Operação Carnaval começou na sexta-feira (8) e vai até às 8h (horário local) desta quarta-feira (13). O objetivo da ação é reforçar a fiscalização nos rios de Mato Grosso do Sul com o intuito de evitar que foliões realizem a pesca predatória.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato