Revista de Pesca cria polêmica ao colocar mulheres nuas segurando peixes – Portal Pesca Amadora Esportiva Revista de Pesca cria polêmica ao colocar mulheres nuas segurando peixes | Revista de Pesca cria polêmica ao colocar mulheres nuas segurando peixes – Portal Pesca Amadora Esportiva

Revista de Pesca cria polêmica ao colocar mulheres nuas segurando peixes

Esta semana saiu uma nota em um blog de fotos Dinamarquês, escrito por Gunnarsson, questionando as fotos que a revista de pesca “Fisk & Fri”, também dinamarquesa, que semanalmente divulga fotos do mundo da pesca qe que dessa vez publicou fotos de mulheres nuas/semi-nuas com peixes.

O blogueiro criticou a revista por não levar em conta os pescadores de sexo feminino, sem deixar de citar que a publicação tem em sua equipe de funcionários 51 homens e apenas uma mulher, que é designer gráfica da revista.

Não surpreendentemente, o editor da revista Jens Burssell discorda da avaliação de Gunnarsson. “Fazemos isso principalmente como uma piada”, disse , acrescentando que se Gunnarsson insiste em levar a sério as fotos e as conota de tal maneira, que ele está convidado a parar de comprar a revista.

O blogueiro em questão alegou que as fotos mostravam zoofilia e necrofilia, isso fazendo referencia as fotos abaixo.

Nota: O site pesca amadora não está incitando a pornografia ou faz alguma alusão a esse tema, vale lembrar que em nenhum momento as fotos mostram imagens com alusões sexuais ao nível de acusar que a revista mostrou imagens necrófilas ou de zoofilia. Independente do tema, trata-se de fotos com poder apelativo.

Para quem deseja conhecer a revista que fez a divulgação das imagens, acesse o link: http://www.fiskogfri.dk

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato