Últimas Notícias

Tartaruga morre presa em rede de pesca na Praia do Janga PE

O animal media cerca de 52 centímetros de casco e ficou preso a uma rede de pesca na Praia do Janga (Divulgação/Adriano Artoni)Uma tartaruga jovem da espécie verde foi encontrada morta na Praia do Janga, em Paulista. Segundo o ambientalista Adriano Artoni, o animal teria ficado preso a uma rede de pesca de espera e teria se afogado. A tartaruga foi encontrada já sem vida nas areias da praia próximo ao supermercado Bompreço por moradores do Janga.

De acordo com o ambientalista, o animal marinho media cerca de 52 cent√≠metros de casco e pesava cerca de 17 quilos. “Nessa √©poca √© comum as tartarugas procurem praias do nosso litoral para desova”, comentou. A tartaruga encontrada j√° foi enterrada pelo ambientalista num terreno baldio, pr√≥ximo a praia do Janga.

http://www.diariodepernambuco.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato