Polícia Ambiental apreende 72 quilos de pescado ilegal em Miranda, MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende 72 quilos de pescado ilegal em Miranda, MS | Polícia Ambiental apreende 72 quilos de pescado ilegal em Miranda, MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende 72 quilos de pescado ilegal em Miranda, MS

Pescado apreendido em Miranda MS (Foto: Divulgação/PMA)A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu 72 quilos de pescado, na terça-feira (12), em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Os peixes foram flagrados com um morador de Magda (SP), que fez a captura no rio Miranda.

Segundo a PMA, o pescado estava acima da cota permitida, que é de 10 quilos, mais um exemplar e cinco piranhas por pescador.

O pescador foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Bonito, mas foi liberado após pagamento de fiança. Além de ser autuado por crime de pesca predatória, o turista foi multado em R$ 2.410.

Há dois dias, de acordo com a corporação, três pescadores foram presos com 52 kg de pescado na região. Os peixes serão doados para instituições filantrópicas.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato