Prefeito de Manaus discute investimentos com o Governo Federal – Portal Pesca Amadora Esportiva Prefeito de Manaus discute investimentos com o Governo Federal | Prefeito de Manaus discute investimentos com o Governo Federal – Portal Pesca Amadora Esportiva

Prefeito de Manaus discute investimentos com o Governo Federal

Artur pretende fazer um consórcio com o governo, onde ambos concordam em usar o Proama para resolver questão da água. (Foto: Mônica Dias/G1)A agenda do prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), durante visita a Brasília, nesta semana, inclui reuniões com membros de cinco ministérios do Governo Federal. Segundo o setor de comunicação da Prefeitura, os encontros serão sobre possíveis investimentos na capital amazonense para este e os próximos anos.

Estão previstas reuniões com integrantes dos Ministérios da Cultura, Educação, Pesca, Previdência Social e Saúde. “Uma das reuniões mais importantes que teremos nesta semana é com o Ministério da Previdência Social. Precisamos fazer uma grande reformulação no Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev). Vamos fazer uma proposta de parcelamento dos débitos. Essa é uma das nossas prioridades em Brasília”, disse o prefeito.

Artur informou ainda que a reunião no Ministério da Pesca será referente a atual situação do Terminal Pesqueiro de Manaus. O objetivo é entregar a estrutura completa aos pescadores ainda este ano.

Durante a viagem de Artur Neto a Brasília, Manaus terá o vice, Hissa Abrahão (PPS), como o prefeito em exercício.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato