Últimas Notícias

Turista é flagrado com pescado ilegal durante operação policial em MS

Pescado estava acima da cota permitida.  (Foto: Divulga√ß√£o / PMA)Um homem de 57 anos, residente em Ur√Ęnia (SP), foi preso com 19 quilos de pescado ilegal pelo Pol√≠cia Militar Ambiental (PMA) durante a Opera√ß√£o Semana Santa, na tarde desta sexta-feira (29), em Aparecida do Taboado, a 467 km de Campo Grande.

Segundo a PMA o homem seria pescador armador e capturou acima da cota permitida. O pescado foi encontrado durante fiscalização no posto fiscal do Itamaraty.

Ainda segundo a PMA, o homem não tinha comprovação de origem ou a licença de pesca. De acordo com a polícia, ele responderá por crime de pesca predatória, que tem pena prevista de um a três anos de prisão. O pescador também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1 mil.

http://g1.globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato