Armas de fogo e material de caça e pesca ilegal são apreendidos em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Armas de fogo e material de caça e pesca ilegal são apreendidos em MG | Armas de fogo e material de caça e pesca ilegal são apreendidos em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Armas de fogo e material de caça e pesca ilegal são apreendidos em MG

Armas de fogo apreendidas em Resplendor (Foto: Divulgação/PM Ambiental)Dez armas de fogo, munições de diversos calibres e materiais usados na caça predatória de animais silvestres foram apreendidas nesta quarta-feira (17), em uma propriedade rural no município de Resplendor, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o material estava guardado dentro de uma casa. O proprietário do terreno afirmou que as armas pertencem a um homem que mora no Espírito Santo, e que vem uma vez por mês à região acompanhado por outras pessoas para praticar caça e pesca ilegais.

As armas apreendidas são resultado de operações que estão sendo realizadas na região. O proprietário do terreno e todo o material apreendido foram encaminhados a polícia.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato