Armas e materiais de caça e pesca são apreendidos em operação em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Armas e materiais de caça e pesca são apreendidos em operação em MG | Armas e materiais de caça e pesca são apreendidos em operação em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Armas e materiais de caça e pesca são apreendidos em operação em MG

Parte dos materiais apreendidos na operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Uma operação conjunta de policiais do Meio Ambiente, Rodoviários e Administrativos, nesta segunda-feira (29), resultou na detenção de um homem e na apreensão de vários materiais ilegais de caça e pesca, no Alto Paranaíba e no Noroeste do estado.

No município de Lagoa Grande, a polícia realizou buscas em uma residência e recolheu oito celulares, equipamentos proibidos para captura de animais e mais de seis quilos de carne de jacaré.

Já no Noroeste do estado, outra equipe de policiais foi até uma fazenda em Presidente Olegário , onde foram apreendidas armas e munições de diversos calibres, além de outros materiais de pesca. A polícia registrou um auto de infração contra o proprietário dos materiais, no valor de R$ 2.312,01. Em seguida o homem foi conduzido à Delegacia local.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato