Golfinho é encontrado morto com sinais de rede de pesca em Aracaju – Portal Pesca Amadora Esportiva Golfinho é encontrado morto com sinais de rede de pesca em Aracaju | Golfinho é encontrado morto com sinais de rede de pesca em Aracaju – Portal Pesca Amadora Esportiva

Golfinho é encontrado morto com sinais de rede de pesca em Aracaju

Animal estava com ferimentos espalhados pelo corpo. (Foto: Divulgação/facebook)Pessoas que caminhavam pelo calçadão do Bairro treze de Julho, em Aracaju, avistaram o corpo de um golfinho boiando no meio do rio. O professor André Amorim disse que estava praticando exercícios quando avistou o animal.

“Estava correndo pelo calçadão quando avistei algo boiando no rio, pensei até que fosse o corpo de uma pessoa, mas ao me aproximar percebi que era de um golfinho, que por sinal estava com muitos ferimentos”.

André conta também que uma linha estava envolta do animal. “Acredito que ele tenha morrido por conta de uma rede de pesca, pois uma linha estava grudada no seu corpo”.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato