Polícia Ambiental multa 11 homens por pesca irregular no rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental multa 11 homens por pesca irregular no rio Paraná | Polícia Ambiental multa 11 homens por pesca irregular no rio Paraná – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental multa 11 homens por pesca irregular no rio Paraná

apreensão rio paranáPoliciais Militares Ambientais de Mundo Novo realizaram operação no rio Paraná e autuaram 11 pescadores paranaenses, por pescar sem licença ambiental.

Eles residem nas cidades de Cascavel, Alto Piquiri, Assis Chateaubriant e Toledo e pescavam na região do Porto Morumbi, no município de Eldorado.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 para cada um.

A mesma equipe desmontou um acampamento ilegal de pesca à margem do rio Paraná na mesma região. Os pescadores fugiram antes da chegada da fiscalização e abandonaram uma pistola, com seis munição, seis redes de pesca e uma arma com arpão para pesca subaquática.

http://www.correiodoestado.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato