Jonathon Van Dam, sobrinho do famoso Kevin Van Dam assina com a Shimano – Portal Pesca Amadora Esportiva Jonathon Van Dam, sobrinho do famoso Kevin Van Dam assina com a Shimano | Jonathon Van Dam, sobrinho do famoso Kevin Van Dam assina com a Shimano – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jonathon Van Dam, sobrinho do famoso Kevin Van Dam assina com a Shimano

jonathon-van-damMostrando que nos Estados Unidos a pesca esportiva é levada a sério e se mostra um esporte cada vez mais conceituado e promissor, a shimano está investindo mais uma vez em nomes da pesca que trazem retorno a marca e expande cada vez mais sua força.

Se já não bastasse a lenda de o Bassmaster Classic, Kevin Van Dam, ser uma estrela da pesca esportiva no mundo, agora seu sobrinho Jonathon, conhecido como JVD, está seguindo os mesmos passos do tio famoso e está se colocando no meio esportivo já com marcas de peso.

O promissor pescador, que vem sendo assediado por grandes marcas de pesca, assinou um contrato com a Shimano. A partir de agora Jonathon vai usar carretilhas da marca japonesa, varas G Loomis e linhas PowerPro, isso mostra que o garoto tem um futuro promissor e pode trilhar os caminhos que seu tio vem fazendo ao longo dos anos.

Já falando sobre seu patrocinador, Jonathon disse que não vê a hora de usar os novos modelos da marca. “Estou ansioso para trabalhar as carretilhas Calcutta D nas varas GLX e uma carretilha Sustain em uma vara NRX”, disse o talentoso Van Dam.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato