Últimas Notícias

Maranhão faz estudo para segmento de pesca esportiva

pesca-esportivaA Secretaria de Turismo do Maranhão realizou ontem uma visita técnica ao município turístico de Raposa, com o intuito de desenvolver um levantamento do potencial natural que a região oferece, logística e equipamentos turísticos que possam atender a comercialização futura do segmento de pesca esportiva no Estado.

Segundo o secretário de Turismo, Jura Filho, fatores importantes como infraestrutura, acesso e segurança de cada localidade estão sendo levados em consideração na formatação do produto. “Estamos em fase de levantamento e estão sendo observados itens importantes para posterior desenvolvimento de um roteiro específico para a pesca esportiva na orla maranhense”.

Os levantamentos técnicos devem prosseguir ainda pelas cidades de Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Alcântara, Cururupu, Joselândia e Nova Iorque. Ao término do trabalho, um diagnóstico das ações será apresentado para a Secretaria Extraordinária de Pesca, no intuito de formatar projetos específicos para o desenvolvimento do seguimento no Estado.

http://www.panrotas.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato