Materiais usados em caça e pesca ilegal são apreendidos em Unaí-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Materiais usados em caça e pesca ilegal são apreendidos em Unaí-MG | Materiais usados em caça e pesca ilegal são apreendidos em Unaí-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Materiais usados em caça e pesca ilegal são apreendidos em Unaí-MG

Material foi apreendido e encaminhados para o Ibama.  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu materiais utilizados para caça e pesca irregular no Assentamento São Pedro do Cipó, a 40 km de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

No local, foi encontrada uma área de proteção ambiental que estava desmatada. Por isso, foram aplicadas três multas somando o valor de R$ 9.470.

Duas armas com munições, dois arpões, além de quatro tarrafas, 11 redes, duas espingards de uso aquático e uma fisga foram apreendidos.

Um homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A prisão foi feita graças a uma denúncia ambiental.

Os apetrechos de pesca foram encaminhados para o Ibama.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato