PM detém quatro e apreende armas, facas e rede de pesca em São Pedro-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PM detém quatro e apreende armas, facas e rede de pesca em São Pedro-SP | PM detém quatro e apreende armas, facas e rede de pesca em São Pedro-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PM detém quatro e apreende armas, facas e rede de pesca em São Pedro-SP

PM Ambiental detém quatro e apreende espingardas e munições em São Pedro (Foto: Divulgação/PM Ambiental)Um agricultor de 24 anos, um comerciante de 27, um administrador de fazenda de 59 e um motorista de 28 anos foram detidos na noite deste domingo (5), no bairro Querosene, em São Pedro (SP), com duas espingardas, munições, rede de pesca e duas facas. Três suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Uma testemunha foi liberada.

De acordo com os policiais militares, eles seguiram rastros de um veículo em uma estrada no meio do canavial, quando encontraram uma caminhonete, sem nenhum ocupante. Em seguida os policiais ouviram quatro disparos de arma de fogo e continuaram esperando. Até que os homens se aproximaram ao veículo.

Durante a abordagem os suspeitos jogaram as espingardas no mato, mas as armas foram encontradas pelos policiais e apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, o comerciante de 27 anos confessou que era proprietário da arma e assumiu que efetuou dois disparos. Já o agricultor de 24 anos também foi detido por assumir que efetuou dois disparos contra um coqueiro.

O administrador de fazenda de 59 anos confessou que era dono de uma das espingardas e da tarrafa, o delegado responsável pelo caso arbitrou fiança no valor de 15 salários mínimos, mas o valor não foi apresentado e o homem foi preso. Já o motorista foi colocado no boletim de ocorrência apenas como testemunha e liberado pelo delegado.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato