Polícia Ambiental apreende 1.800 metros de rede em Rancho Alegre-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende 1.800 metros de rede em Rancho Alegre-PR | Polícia Ambiental apreende 1.800 metros de rede em Rancho Alegre-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende 1.800 metros de rede em Rancho Alegre-PR

redes-apreendidas-londrina-policia-ambientalA Polícia Ambiental apreendeu 1.800 metros de rede e 150 metros de espinhel nesse final de semana, em Rancho Alegre (46 km de Londrina). Os objetos foram encontrados na represa do Rio Capivara após o recebimento de várias denúncias de pesca predatória.

Entre a noite de sábado (25) e a madrugada de domingo (26), os policiais fiscalizaram a área e encontraram as redes e espinhéis espalhados pela represa, sem presença da plaqueta de identificação de pescador profissional.

Além disso, as malhas estavam em tamanho inferior ao previsto pela legislação, com menos de 150 metros de distância entre cada uma. Abordagens foram realizadas para tentar identificar quem eram os responsáveis pela pesca predatório, porém ninguém foi flagrado.

Os peixes que já haviam sido capturados estavam vivos e foram soltos, já o material apreendido foi encaminhado para a sede da 2ª Companhia de Polícia Ambiental, em Londrina. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (43) 3341-7733.

http://londrina.odiario.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato