Últimas Notícias

Polícia Ambiental apreende 1.800 metros de rede em Rancho Alegre-PR

redes-apreendidas-londrina-policia-ambientalA Pol√≠cia Ambiental apreendeu 1.800 metros de rede e 150 metros de espinhel nesse final de semana, em Rancho Alegre (46 km de Londrina). Os objetos foram encontrados na represa do Rio Capivara ap√≥s o recebimento de v√°rias den√ļncias de pesca predat√≥ria.

Entre a noite de sábado (25) e a madrugada de domingo (26), os policiais fiscalizaram a área e encontraram as redes e espinhéis espalhados pela represa, sem presença da plaqueta de identificação de pescador profissional.

Al√©m disso, as malhas estavam em tamanho inferior ao previsto pela legisla√ß√£o, com menos de 150 metros de dist√Ęncia entre cada uma. Abordagens foram realizadas para tentar identificar quem eram os respons√°veis pela pesca predat√≥rio, por√©m ningu√©m foi flagrado.

Os peixes que j√° haviam sido capturados estavam vivos e foram soltos, j√° o material apreendido foi encaminhado para a sede da 2¬™ Companhia de Pol√≠cia Ambiental, em Londrina. Den√ļncias podem ser feitas pelo telefone (43) 3341-7733.

http://londrina.odiario.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato