Polícia Ambiental apreende 1,2 metros de rede de pesca no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende 1,2 metros de rede de pesca no ES | Polícia Ambiental apreende 1,2 metros de rede de pesca no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende 1,2 metros de rede de pesca no ES

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente participaram de operação com a Polícia Ambiental. (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)Cerca de 1,2 mil metros de rede de pesca e quatro tarrafas foram apreendidos na terça-feira (30) com pescadores irregulares nas lagoas Jacunem e Juara, na Serra, região Metropolitana do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Ambiental, 400 metros de rede estavam abandonados dentro das lagoas e as ferramentas ilegais de pesca estavam escondidas dentro de dois acampamentos de pescadores. Quatro pessoas foram flagradas pescando com tarrafas. No total, seis pessoas foram identificadas e notificadas por fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que participaram da operação.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, as lagoas são rodeadas de vários bairros populosos e vários pescadores profissionais são prejudicados por outras pessoas que pescam de forma irregular ou em período de defeso.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato