Últimas Notícias

Polícia Ambiental prende dois por pesca predatória em Naviraí-MS

apreensão de material de pescaPoliciais Militares Ambientais de Dourados (MS) prenderam dois pescadores, de 19 e 22 anos, ontem (18), no Parque Várzeas do Ivinhema, em Naviraí (MS). Eles praticavam pesca predatória dentro da área da Unidade de Conservação, utilizando petrechos proibidos. O pescado capturado estava fora da medida permitida pela lei. A dupla pescava na lagoa Vista Alegre, em uma canoa com 20 redes de pesca.

Foram apreendidos 4 kg de pescado, a canoa e as redes, que mediam 2.135 metros. Detidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde eles foram autuados em flagrante e saíram depois do pagamento de fiança.

Se condenados pelo crime de pesca predatória poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Os autuados também foram multados administrativamente em R$ 1.840,00, cada um.

http://www.correiodoestado.com.br


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato