Projeto Doutores das Águas estará no programa encontro com Fátima Bernardes dia 05 de junho – Portal Pesca Amadora Esportiva Projeto Doutores das Águas estará no programa encontro com Fátima Bernardes dia 05 de junho | Projeto Doutores das Águas estará no programa encontro com Fátima Bernardes dia 05 de junho – Portal Pesca Amadora Esportiva

Projeto Doutores das Águas estará no programa encontro com Fátima Bernardes dia 05 de junho

Projeto Doutores das ÁguasNo próximo dia 05 de junho, Rubens de Almeida Prado (O Rubinho), coordenador geral do projeto Doutores das Águas estará presente no programa Encontro, apresentado diariamente por Fátima Bernardes na rede Globo, para falar sobre a edição 2013 realizada em abril desse ano nos Rios Negro e Madeira.

O projeto conta com a parceria de algumas empresas e doações vindas de pessoas física e desde 2011 quando se iniciou o projeto, o Kalua Barco Hotel é quem leva doutores, voluntários e materiais de higiene e consumo para pessoas que não têm como se deslocar para os grandes centros.

Dada a importância que o projeto representa para os ribeirinhos e o benefício levado até eles, Rubinho estará presente no programa para uma entrevista na qual vai falar para seus telespectadores a objetividade e a condução do projeto que desde 2011 vem dando apoio e levando atendimento médico, odontológico, orientação nutricional e assistência social para comunidades distantes e que não têm a devida do Governo.

Marque essa data na sua agenda e acompanhe a entrevista e fique sabendo um pouco mais sobre o Doutores das Águas e suas ações.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato