Dois são presos e multados por pesca predatória em Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois são presos e multados por pesca predatória em Miranda-MS | Dois são presos e multados por pesca predatória em Miranda-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois são presos e multados por pesca predatória em Miranda-MS

fotoUm caminhoneiro de 37 anos foi surpreendido ontem (24), por equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) com oito quilos de pescado ilegal, sendo vários exemplares fora da medida. O fato ocorreu durante fiscalização na BR-262, em Miranda, em frente ao posto de fiscalização da PMA.

Questionado, o caminhoneiro disse que comprou o peixe ilegal de um pescador no Distrito do Salobra, em Miranda. Os policiais foram ao local e encontraram o vendedor, de 47 anos. Ele foi preso pela venda de produto da pesca predatória e o caminhoneiro pelo transporte do produto.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Miranda, junto com o material apreendido. Eles foram multados em R$ 870, cada um, e autuados em flagrante pelo crime ambiental de pesca predatória e liberados depois de pagar fiança. Se condenados, podem pegar pena de um a três anos de prisão.

http://www.correiodoestado.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato