Pesca esportiva é liberada no lago municipal em Araçoiaba da Serra-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Pesca esportiva é liberada no lago municipal em Araçoiaba da Serra-SP | Pesca esportiva é liberada no lago municipal em Araçoiaba da Serra-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pesca esportiva é liberada no lago municipal em Araçoiaba da Serra-SP

lago-municipal-de-aracoiaba-spMoradores de Araçoiaba da Serra (SP) terão mais uma oportunidade de lazer nos fins de semana, com autorização para a prática da pesca esportiva aos sábados e domingos, das 6h às 20h, no Lago Municipal.

Segundo a prefeitura, o lago estava interditado desde que foi contaminado por uma substância química em 2009. O consumo dos peixes ainda não é permitido.

No espaço, a população também será orientada quanto à limpeza e cuidados com o local e o lixo, estando sujeitos à suspensão caso não haja o cumprimento da regra. Em nota, a prefeitura informou que o laudo de consumo de peixes deve ser divulgado nos próximos 60 dias.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato