Começa em São Pedro da Aldeia, RJ, o cadastro do defeso da pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Começa em São Pedro da Aldeia, RJ, o cadastro do defeso da pesca | Começa em São Pedro da Aldeia, RJ, o cadastro do defeso da pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Começa em São Pedro da Aldeia, RJ, o cadastro do defeso da pesca

Pescadores devem se cadastrar para ter o seguro defeso em São Pedro da Aldeia (Foto: Divulgação)Os pescadores de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, podem se cadastrar a partir desta segunda-feira (8) para receber o seguro defeso. Mais de 30 pescadores já estiveram na sede da secretaria do Ambiente para se cadastrar.

Segundo a prefeitura, o defeso dura três meses. Duante o período, a pesca na Lagoa de Araruama fica inteiramente proibida e, por isso, o pescador deve fazer o cadastro para ter acesso ao benefício.

Para se cadastrar, é preciso levar a cateria de identidade, CPF, comprovantes do PIS, do número de identificação de trabalhador, do cadastro específico do INSS, de quitação do INSS e de residência. O atendimento vai ser feito durante todo o mês de julho deste ano (2013), das 8h às 14h, no bairro Ponta da Areia.

http://g1.globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato