Pescador e piloteiro morrem em acidente no Pantanal, em Cáceres -MT – Portal Pesca Amadora Esportiva Pescador e piloteiro morrem em acidente no Pantanal, em Cáceres -MT | Pescador e piloteiro morrem em acidente no Pantanal, em Cáceres -MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

Pescador e piloteiro morrem em acidente no Pantanal, em Cáceres -MT

img-mergulhadores-mtUma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Cáceres, busca desde ontem a tarde (26), um piloteiro e um turista que teriam se afogado durante um acidente próximo ao Hotel Baizinha a 80 quilômetros abaixo da cidade.

Um outro turista que estava no mesmo barco conseguiu se salvar. Os pescadores seriam de Minas Gerais e estariam no Baiazinha, um dos mais famosos pesqueiros da região que possui inclusive pista de pouso.

Os militares de plantão na 2ª Companhia não souberam informar os nomes das vitimas e as circunstâncias do acidente, pois a equipe que foi atender a ocorrência ainda está no local do acidente e sem comunicação.

http://www.jornaloeste.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato