Polícia Ambiental apreende arma e material de pesca em Bom Jesus do Galho – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende arma e material de pesca em Bom Jesus do Galho | Polícia Ambiental apreende arma e material de pesca em Bom Jesus do Galho – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende arma e material de pesca em Bom Jesus do Galho

Polícia Ambiental apreende arma e material de pesca em Bom Jesus do GalhoMilitares do 3º Pelotão de Polícia Ambiental apreenderam nesta terça-feira, 1, uma garrucha e material para pesca de uso proibido no município de Bom Jesus do Galho, na região do Rio Doce.

De acordo com a PM Ambiental, o material foi apreendido durante a operação “Fauna”, que investiga crimes ambientais como a caça e a pesca no município. A garrucha de calibre 22 e o material de pesca foram encontrados com um motociclista.

Ao avistar os policiais, ele jogou o material na mata e fugiu com a motocicleta em alta velocidade. Os militares chegaram a fazer patrulhamento pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O material apreendido foi levado para a delegacia de polícia de Olhos D’água.

http://www.otempo.com.br

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato