100 mil alevinos serão soltos durante festival de pesca em Sorriso-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva 100 mil alevinos serão soltos durante festival de pesca em Sorriso-MS | 100 mil alevinos serão soltos durante festival de pesca em Sorriso-MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

100 mil alevinos serão soltos durante festival de pesca em Sorriso-MS

alevinos serão inseridos no rio são franciscoAs inscrições das equipes que vão participar do 10º festival de pesca em Sorriso, organizado pelo Rotary Club. De acordo com João Nestor, um dos organizadores, “já foram feitas mais de 80 inscrições de pescadores que residem em Sorriso, Cáceres, Cuiabá, Alta Floresta e demais cidades”. As inscrições podem ser feitas pelo site do Rotary e custam R$ 360 por equipe. A campeã ganha um carro. A prova terá duração máxima de 5 horas. Haverá dois árbitros e fiscais. Pacu, Matrinxã, Praíba, Tambaqui são as espécies que têm mais pontos por centímetro de cada peixe pescado.

De acordo com a organização, “nesta edição do festival estamos preparados para receber mais de 10 mil pessoas. Aumentamos o estacionamento e a área para camping, bem como a estrutura de banheiros e iluminação também foi melhorada”, disse Nestor.

Outra novidade na programação será a soltura de 100 mil alevinos no Rio Teles Pires, domingo de manhã. “O Rotary tem a consciência de também repor no rio aquilo que tiramos”.

O Festival de Pesca em Sorriso, realizado com apoio de Só Notícias, começa neste sábado à noite com shos da dupla Breno Reis e Marcos Viola. O ingresso custa R$ 15. No domingo, a entrada e estacionamento serão gratuitos.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato