Últimas Notícias

100 mil alevinos ser√£o soltos durante festival de pesca em Sorriso-MS

alevinos ser√£o inseridos no rio s√£o franciscoAs inscri√ß√Ķes das equipes que v√£o participar do 10¬ļ festival de pesca em Sorriso, organizado pelo Rotary Club. De acordo com Jo√£o Nestor, um dos organizadores, “j√° foram feitas mais de 80 inscri√ß√Ķes de pescadores que residem em Sorriso, C√°ceres, Cuiab√°, Alta Floresta e demais cidades”. As inscri√ß√Ķes podem ser feitas pelo site do Rotary e custam R$ 360 por equipe. A campe√£ ganha um carro. A prova ter√° dura√ß√£o m√°xima de 5 horas. Haver√° dois √°rbitros e fiscais. Pacu, Matrinx√£, Pra√≠ba, Tambaqui s√£o as esp√©cies que t√™m mais pontos por cent√≠metro de cada peixe pescado.

De acordo com a organiza√ß√£o, “nesta edi√ß√£o do festival estamos preparados para receber mais de 10 mil pessoas. Aumentamos o estacionamento e a √°rea para camping, bem como a estrutura de banheiros e ilumina√ß√£o tamb√©m foi melhorada”, disse Nestor.

Outra novidade na programa√ß√£o ser√° a soltura de 100 mil alevinos no Rio Teles Pires, domingo de manh√£. “O Rotary tem a consci√™ncia de tamb√©m repor no rio aquilo que tiramos”.

O Festival de Pesca em Sorriso, realizado com apoio de Só Notícias, começa neste sábado à noite com shos da dupla Breno Reis e Marcos Viola. O ingresso custa R$ 15. No domingo, a entrada e estacionamento serão gratuitos.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato